– Artesão

Alan Blair ~
Foto e poesia por: Alan Blair

Você é um artesão que tem mágica nas mãos e serenidade na alma.
Soube moldar meus maiores defeitos e transformá-los em minhas melhores qualidades.

Anúncios

3 comentários sobre “– Artesão

  1. HAUHAUHAUHAUHA eu não sei porque raios você não deixou pra comentar no texto acima! Eu concordo plenamente… ter auto-piedade nunca foi bom pra ninguém! Tenho um texto parecido com o seu, antigamente ele tava no meu profile do orkut, agora tirei… xD

    Mas enfim… concordo e é isso ae x)

  2. amei!
    suas palavras hj salvaram meu dia
    coloquei um casaco vermelho….minha vida precisa de mais cor
    emoçao
    abrir a janela do quarto, arranquei a porta do quarto
    agora todos terao acessos ao meu “pequeno mundo”

    vc é lindo amigo
    !

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s