balança comercial desfavorável.

Alan Blair ~
Foto e Poesia por: Alan Blair

A semente que eu plantei ano passado não foi totalmente desenvolvida. Cresceu torta, mas cresceu. Umas folhas caíram ou voaram para longe. Outras nem sequer apareceram. Já outras, viraram flores.

O projeto ideal era o de minha semente tornar-se árvore de grande copa, de fartos frutos. O processo pode ser até lento, mas vejo que talvez o erro não esteja na minha pequena semente, e sim na terra que sufocou-a.

Anúncios

6 comentários sobre “balança comercial desfavorável.

  1. As sementes sufocam com aterra que pesa sobre elas. Tal qual pesoas sufocam de amor demais… Ou ressecam de amor de menos… Sementes precisam de jardineiros pessoas precisam de pessoas (qualquer uma) que para que com elas tenham sentimentos.

  2. As sementes sufocam com aterra que pesa sobre elas. Tal qual pesoas sufocam de amor demais… Ou ressecam de amor de menos… Sementes precisam de jardineiros pessoas precisam de pessoas (qualquer uma) que para que com elas tenham sentimentos.

  3. As sementes sufocam com aterra que pesa sobre elas. Tal qual pesoas sufocam de amor demais… Ou ressecam de amor de menos… Sementes precisam de jardineiros pessoas precisam de pessoas (qualquer uma) que para que com elas tenham sentimentos.
    xau pessoal
    muito obrigado pela compreençao
    bjs mil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s